ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Como utilizar a Hipnose Ericksoniana para dormir bem

dormir

Em algum momento da vida você já deve ter se visto rolando de um lado para o outro na cama, sem conseguir dormir. Com certeza não é uma situação legal, mas imagine isso acontecendo com uma frequência rotineira, que pesadelo! 

Dormir bem é fundamental para restabelecer diversas funções químicas do organismo e até mesmo evitar problemas de saúde como o estresse, ansiedade e alterações no apetite, sem contar que nos ajuda a manter o foco, bom humor e memória funcionando.

Após o início da quarentena, uma pesquisa feita com 780 brasileiros apontou que 44% desse número tem apresentado dificuldades para dormir. Neste artigo, vamos te mostrar como a Hipnose Ericksoniana pode te proporcionar noites melhores de sono:

Dentro do método ericksoniano, o papel da hipnoterapia é identificar os conflitos internos do paciente o ajudando a encontrar dentro de si respostas e curas para seus males. Descobrir qual é o motivo que te impede de dormir é uma forma eficiente de garantir mais qualidade de vida e bem-estar. 

Procure um especialista, através da Hipnose Ericksoniana é possível entrar em contato com a mente inconsciente, trazendo inúmeros benefícios, sendo possível ressignificar mudanças importantes em sua vida, nesse caso em ter noites de sono tranquilas e relaxantes. 

Auto-Hipnose para dormir

Além da hipnoterapia com um especialista de confiança, você pode também praticar a  auto-hipnose. Ela é um auto-tranquilizante natural da mente e corpo. 

Para começar a fazer a auto-hipnose é necessário seguir alguns passos simples: relaxamento, objetivo, sugestões positivas e persistência. E para saber um pouco mais sobre essa técnica e aplicá la no seu dia a dia, confira o blog: 

Gostou do artigo? Então não deixe de conferir o que mais a Hipnose Ericksoniana pode fazer por você, clicando aqui.