ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Como a Hipnose Ericksoniana pode ajudar nos negócios

negócios

No mundo dos negócios é preciso sabedoria e expertise para tomada de decisões, principalmente perante os momentos de crise. A Hipnose Ericksoniana pode ser uma forte aliada na busca por melhores resultados na vida profissional. 

Inúmeros empresários já procuraram a ajuda de hipnoterapeutas ericksonianos, para trabalhar a mente inconsciente de uma forma positiva em prol de mais atenção, equilíbrio e satisfação. 

Homens e mulheres podem recorrer à hipnoterapia para desenvolver o poder da sua mente inconsciente, trabalhando pontos de foco, concentração, tomada de decisões e clareza.  

A Hipnose Ericksoniana apresenta soluções de problemas por meio do acesso às informações guardadas no inconsciente, por isso, é correto afirmar que as soluções se encontram dentro de cada um de nós, assim que tomamos conhecimento delas, podemos aplicá-las nos negócios de forma eficiente. 

Descubra em quais pontos a Hipnose pode te ajudar no seu negócio:

Autoconhecimento

A filosofia de Erickson coloca o indivíduo em contato com seu inconsciente estando consciente. Ela promove o autoconhecimento, trazendo à tona fatos vivenciados não acessados pelo consciente. O resultado? Autoconhecimento!

Se autoconhecer favorece para que você tome decisões mais assertivas e claras no trabalho. 

Foco

Livre-se dos fatores de dispersão, a Hipnose Ericksoniana auxilia para que o seu seu cérebro fique focado integralmente em suas tarefas, garantindo comunicação mais efetiva, tarefas realizadas mais rapidamente, com maior qualidade e menor nível de cansaço ao final do dia. 

Produtividade

Uma mente altamente focada resulta em maior produtividade. A hipnoterapia ajuda o paciente a entender conflitos internos, buscando as soluções dentro de si, para que ele possa agregar valor à vida e ao trabalho. 

Autorregulação

O domínio sobre si é uma das qualidades mais ausentes no mundo corporativo, não falamos de não demonstrar reações, mas da capacidade de absorver as situações adversas e saber lidar com elas, isso permitirá o seu crescimento e desenvolvimento.

A Hipnose Ericksoniana te auxiliará na autorregulação, lhe permitindo ter mais convicção e clareza de ideias, refletindo na forma como as expressa, facilitando o entendimento e aceitação por parte de pares, subordinados e superiores.

Gostou do artigo? Para ler mais conteúdos como este, basta clicar aqui. E não se esqueça: Busque sempre profissionais qualificados e de confiança, conte com o ACT Institute.