ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Hipnose ericksoniana: mais produtividade, menos estresse na semana

Há inúmeros tratamentos e mantras para acabar com o estresse e aumentar a produtividade, mas apenas a hipnose ericksoniana pode realizar ambos de forma profunda e definitiva. Pode parecer presunçoso, mas não há contestação quando falamos sobre ciência e resultados comprovados. Ela é um poderoso método de comunicação com o inconsciente, e quando direcionada ao objetivo procurado, pode agir como uma reprogramação mental, o que traz possibilidades ilimitadas.

 

A ação do inconsciente no cotidiano

Acredite ou não, o seu inconsciente possui um papel importante em toda a informação que você recebe e até mesmo em como você se comporta mediante a elas durante todo o seu dia. Apenas 5% de sua mente recebe as informações de forma consciente, o resto de sua mente abstrai as questões de forma inconsciente e aí muitas vezes você não tem controle em como reage ou se sente perante a elas.

 

Não possuir o controle sobre tais comportamentos é o que gera na grande maioria das vezes, respostas de estresse e consequentemente de esgotamento e falta de produtividade. A hipnose ericksoniana é o método que ajuda a acabar com esta falta de controle. E ao contrário do que Freud afirmou, controlar esta fervilhante energia.

 

É possível ser enérgico e positivo mediante ao estresse?

 

Este tem sido o sonho de muitas pessoas. Em todas as áreas o estresse e a improdutividade se tornaram problemas sérios que por vezes se tornam físicos. Para muitos a hipnose ericksoniana se tornou mais do que uma opção, mas sim um meio fundamental para alcançar a saúde emocional e física.

 

Como abordamos no artigo “você se sente triste, apático ou pessimista constantemente?” É sempre importante lembrar que alguns sintomas da indisposição constante, podem relatar comportamentos que surgiram de traumas e até mesmo transtornos, esteja sempre atento, identificar de onde a falta de produtividade está vindo, é o primeiro passo para reprogramar sua mente.

 

É por meio da comunicação com seu inconsciente que você conseguirá identificar a raiz do problema, e assim trabalhar de forma correta para resolvê-la. Um meio que só é possível por intermédio da hipnose ericksoniana, a prática fundamentada nas pesquisas e resultados de Milton Erickson! Veja mais sobre a hipnose ericksoniana aqui: ebook grátis.

 

Um recurso fundamentado e realizado por especialistas, profissionais, terapeutas, psicólogos e psiquiatras do mundo todo. E até mesmo você pode estudar para se tornar um hipnólogo!

Quer saber como você pode aplicar a hipnose em sua vida, e assim acabar com a indisposição e o estresse? Converse com um especialista: https://teste2.actinstitute.org/fale-conosco

 

Esperamos ter ajudado, até logo.

Equipe ACT Institute.