Coaches que praticam hipnose ericksoniana possuem destaque no mercado

Medos, dificuldades, traumas e bloqueios são alguns dos motivos que levam pessoas a procurarem um serviço de coaching na busca de melhor qualidade de vida. Afinal, quem não sonha com uma vida sem estresse e alcançando os objetivos pessoais e profissionais, não é mesmo?

 

Conciliar tudo isso é um grande desafio, ainda mais de maneira assertiva, e é justamente essa a sua missão como coach. Já pensou em incluir a hipnose ericksoniana no seu trabalho para ajudar os coachees a alcançarem suas metas? Leia este artigo com atenção e entenda como essa prática pode te ajudar a alcançar melhores resultados e garantir mais destaque no mercado profissional.

 

Hipnose Ericksoniana

Quem procura sessões de coaching busca atingir resultados satisfatórios em pouco tempo. É sua responsabilidade, enquanto profissional, aplicar técnicas e oferecer ferramentas que possibilitem soluções para os diversos dilemas e, como a hipnose ericksoniana, o caminho para as resoluções pode ser mais rápido e efetivo.

 

Com a hipnose ericksoniana, é possível alcançar níveis da mente inconsciente que permitem mudanças. Essa comunicação é capaz de ajudar a lidar com problemas que afligem muitas pessoas, como tabagismo, estresse, medo, dificuldade para emagrecer, e muitos outros.

 

Isso acontece, porque durante o estado de transe, o seu coachee altera o estado de percepção e alcança lugares em que a consciência não chega, o que possibilita maior sugestão vinda de você, enquanto coach. Esse processo facilita muito a descoberta de novas resoluções para os problemas.

 

Em resumo, você propiciará o ambiente e a comunicação do seu coachee com o inconsciente dele, e ele próprio chegará às resoluções necessárias. Tudo isso, por meio da hipnose ericksoniana.

 

Benefícios da hipnose ericksoniana para o coach

Você, profissional do coaching, tem muito a ganhar. Pense que as suas consultas serão muito mais eficientes e eficaz. Além disso, por meio da hipnose ericksoniana, os resultados serão mais precisos e efetivos. Como dissemos em outro artigo, o inconsciente é responsável por 95% da mudança de qualquer pessoa, ou seja, acessar esse lugar permite realmente que o coachee transforme a vida para muito melhor.

 

Mas não é só isso! Utilizar a hipnose ericksoniana nas sessões de coaching, garantem o incremento da sua competência profissional. Você será um coach com a habilitação de Hipnoterapeuta ou Trainer Ericksoniano, em uma certificação internacional.

 

Além disso, com a hipnose ericksoniana você vai melhorar as suas habilidades de se comunicar com a mente inconsciente dos seus coaches e valorizar muito mais o seu currículo, agregando mais conhecimento e, consequentemente, aumentando o seu poder aquisitivo.

 

Com a metodologia única e multidisciplinar do ACT Institute, você aprenderá os conceitos teóricos e práticos referentes à hipnose ericksoniana. Clique aqui e confira a nossa agenda de cursos.

 

Para saber mais sobre a hipnose ericksoniana e como a prática pode te ajudar na formação como coach, também é possível baixar gratuitamente o e-book “A Hipnose Ericksoniana – O Poder da Comunicação com o Inconsciente˜. Basta clicar aqui!

 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado. Continue acompanhando o nosso blog e as nossas redes sociais, sempre teremos um novo conteúdo que pode ser esclarecedor para você!

 

Até a próxima,

Equipe ACT Institute