ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Transforme sua vida a partir da sua mente inconsciente

Transforme sua vida a partir da sua mente inconsciente

 

Uma comunicação efetiva vai além de palavras. Ela trabalha com os diversos níveis de compreensão, inclusive os níveis mais profundos da mente. Quando você se comunica, a mensagem transmitida reveste-se de detalhes informativos que farão sentido para a mente inconsciente, mas não para o raciocínio lógico.

O poder da mente inconsciente vai além da comunicação efetiva. É este nível da mente que possui a força motriz que nos faz atingir mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

Atualmente, há estudos científicos que comprovam que a mente inconsciente é responsável por 95% de nossas transformações significativas. Mas, como ela consegue atingir tal êxito? Simples, a mente inconsciente é não-linear por natureza. Enquanto a mente CONSCIENTE enxerga racionalmente um único trajeto entre A e B, a mente INCONSCIENTE traça inúmeros caminhos para realizar a mesma tarefa.

Tudo o que este nível de sua mente faz é com um único objetivo: TRABALHAR A FAVOR DE SEU BEM-ESTAR E DE SUA FELICIDADE. Ela, mais do que ninguém, sabe o que você realmente quer e o que realmente necessita.

Conectar-se com sua mente inconsciente não é algo impossível, você consegue esta comunicação com o auxílio de técnicas que compõem a Hipnose Ericksoniana (você pode saber mais sobre o assunto neste post. E é a partir desta comunicação que novas possibilidades se mostram a você; você passa a enxergar o que antes era imperceptível.

A mente inconsciente pode até funcionar de maneiras que não conseguimos entender, porém seus resultados são tão palpáveis quanto os do plano mais lógico e racional que você traçará.