ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

O Guia completo sobre Hipnose Ericksoniana

Temos visto diversas pessoas interessadas na hipnose ericksoniana e abordado o assunto de forma profunda em nosso blog. Mas para que fique totalmente claro para todos e para que você tenha o acesso contínuo e completo de forma simples, nós criamos o guia completo da hipnose ericksoniana.

 

Assim, é possível compreender o assunto (que muitas vezes pode parecer complexo) completamente, além de possibilitar a divulgação dessa incrível técnica para outras pessoas que podem também estar precisando. Olha só:

Como posso tirar mais dúvidas e saber mais sobre o assunto?

 

ACT Institute é o instituto mais renomado sobre hipnose ericksoniana atualmente.
Nós estamos constantemente atualizando nossas redes e blog com o assunto e nos colocamos disponíveis para qualquer contato.

 

Milton Erickson foi o criador e idealizador da hipnose ericksoniana e você pode conhecer a história completa deste Dr., assim como o surgimento da hipnose, através do nosso e-book gratuito: http://act.actinstitute.org/e-book-de-hipnose-ericksoniana. Você também pode baixar este material do artigo em resolução completa, assim como distribuí-lo através desse link: link a LP do infográfico.

 

Até breve,

ACT Institute.