ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Curioso sobre tentar hipnose? Aqui está o que você precisa saber!

São muitas as indagações da mente, principalmente quando abordamos o inconsciente. Tentar hipnose, tem sido à tempos uma das soluções para entrar em contato com esta porcentagem poderosa do cérebro, – 95% da nossa mente é composta pelo inconsciente – e a prática tem ganhado cada vez mais adeptos e curiosos ao redor de todo o globo.

Depois de celebridades internacionais revelarem o uso da hipnose ericksoniana como uma forma de tratamento para transtorno de ansiedade e traumas, foram inúmeras pessoas que desenvolveram curiosidade sobre a técnica. E se você é uma delas, aqui vai o que você precisa saber.

 

Há ciência por trás da hipnose

Não é como você viu na televisão e nos filmes. Existem tipos diferentes de hipnose e cada uma delas possui técnicas e fins variados, é importante saber como cada uma funciona e procurar uma que se enquadre com seu objetivo. Há grande diferença entre hipnose de palco e a hipnoterapia. Veja quais são as diferenças exatas neste ebook grátis!

 

Mas se você busca tentar hipnose, para comunicar-se com seu inconsciente ou para tratamento de traumas e transtornos, o tipo que você procura é exclusivamente a hipnoterapia ou hipnose ericksoniana.

 

Desenvolvida por Milton Erickson, ela surgiu com o intuito de curar os pacientes em níveis mais profundos, através de técnicas de linguagem. Foram anos de pesquisa e experiências, mas Erickson conseguiu comprovar sua efetividade através da ciência e de resultados transformadores!

 

Entenda melhor neste vídeo explicativo dinâmico!

 

Existe algum risco? Como ela irá funcionar?

Se você está prestes a tentar hipnose, é comum surgirem dúvidas e receios sobre a prática. Ao contrário do que se prega por aí, é importante entender que você não irá ficar a mercê do hipnólogo, durante todo o processo você estará sóbrio sobre suas ações e terá o controle sobre seu corpo, o profissional apenas te ajudará a acessar seu inconsciente de forma segura e efetiva.

 

É muito importante entender que o profissional com quem você efetuará a sessão é um especialista na área, e por ética mantém o respeito e o profissionalismo em consultório. Além do mais, a grande maioria possui experiência como terapeutas, psicólogos e até mesmo psiquiatras.

 

Não deixe de alcançar o tratamento que precisa, apenas por receios, a ACT Institute é um instituto reverenciado e está disposto a tirar todas as suas dúvidas, é só entrar em contato aqui: https://teste2.actinstitute.org/fale-conosco

 

Além disso, você sabia que até mesmo você pode aprender os segredos da hipnose e se tornar um hipnólogo renomado? Quer saber como? Acesse: https://teste2.actinstitute.org/curso-hipnose-ericksoniana/

 

Esperamos ter ajudado, até logo.

Equipe ACT Institute.