ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Aprenda a ouvir sua voz interior!

interior

Você já deve ter escutado a expressão: “Escute sua voz interior”, certo?

A voz interior é o nosso norte, somente quando nos calamos e permitimos ouvir o nosso lado mais profundo que alcançamos as respostas que precisamos. Para isso, é necessário mergulhar fundo em nossa interiorização e descobrir a verdade que se esconde por trás da nossa voz interior.

Aprenda a ouvir sua intuição, seu instinto pessoal, o seu coração, aquela voz que você por tantas vezes ignora por medo, receio ou falta de tempo. Para aprender a ouvir é necessário tirar um tempo para se autoconhecer, silenciar e deixar que os ruídos do mundo exterior não tenham mais volume do que o seu mundo interior.

Busque momentos paz para silenciar e fique pronto para ouvir. Aprecie esse silêncio, feche os olhos, respire. Nessa intimidade com você mesmo, você vai saber ouvir o que sua pequena voz sussurra pra você.

Para saber da importância de se tornar consciente sobre ouvir sua voz interior, aprendendo a fazer isso de forma eficiente e positiva, clique aqui e escute o que o Dr. Stephen Paul Adler, um dos maiores hipnoterapeutas do mundo tem para te dizer sobre este assunto.