ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Veja abaixo detalhes do curso

Pacote Hipnose Ericksoniana - Módulo Iniciação + Módulo Intermediário + Apostila em PDF - Online + Livro em PDF: Hipnose Ericksoniana - Estratégias para a Comunicação Efetiva

Pacote Hipnose Ericksoniana - Módulo Iniciação + Módulo Intermediário + Apostila em PDF - Online + Livro em PDF: Hipnose Ericksoniana - Estratégias para a Comunicação Efetiva

Instrutor

Stephen Paul Adler

O que você aprenderá?

HIPNOSE ERICKSONIANA MÓDULO INICIAÇÃO + INTERMEDIÁRIO = CERTIFICAÇÃO

Agora você não tem mais desculpas para deixar de lado o seu autodesenvolvimento e aprendizado dessa filosofia transformadadora.
O ACT INSTITUTE pensando em seu conforto e comodidade, decidiu criar o curso online com certificação de Hipnose Ericksoniana.

Nesse curso você terá acesso ao treinamento gravado na integra do módulo iniciação e intermediário ministrados pelo Ph.D. Stephen Paul Adler.

O Ph.D. Stephen Paul Adler é considerado a maior autoridade do mundo em Hipnose Ericksoniana, com mais de 50 anos em práticas clínicas e 25 anos dedicados aos estudos de Milton H. Erickson, sendo considerado internacionalmente como a maior autoridade em Hipnose Ericksoniana. O único trainer certificado pela ASCH – American Society Of Clinical Hypnosis, a ministrar treinamentos e formação em Hipnose Ericksoniana na américa latina.

Conteúdo Programático

  1. Autoconhecimento
  2. Cura de traumas e crenças limitantes
  3. Controle de estresse, fobias e angustias
  4. Maior capacidade na resolução de problemas
  5. Maior resiliência diante de situações controversas
  6. Mudanças de comportamentos, pensamentos e sentimentos
  7. Aumento de confiança
  8. Conexão com a mente inconsciente
  9. Ser mais assertivo nas tomadas de decisão
  10. Amplificar a plasticidade da memoria
  11. Aumentar as percepções de novas possibilidades
  12. Criar e realizar mudanças reais e duradouras
  13. Autorregular-se agindo com mais convicção e clareza
  14. Desenvolvimento emocional, pessoal e profissional

CURSOS DISPONÍVEIS 24 HORAS POR DIA
Acesso seguro e online durante 24 horas por dia, sete dias por semana.

MATERIAL EXCLUSIVO E INÉDITO NO BRASIL
Nenhuma outra plataforma ou instituição possuí materiais exclusivos, com os maiores especialistas da área, gravados na integra.

PLATAFORMA RESPONSIVA
Nossa plataforma é compatível com dispositivos mobile (smartphones, tablets, computadores, notebooks, TVs), requerendo, apenas, acesso à internet.

TRAINERS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Aqui você terá acesso aos maiores trainers como: William Emerson criador da Psicologia Pré e Perinatal, Betty Alice Erickson, filha de Milton H. Erickson, Stephen Paul Adler, Ph.D especializado em Hipnose Ericksoniana, dentre outros.

PREÇO ACESSÍVEL PARA TODOS OS PÚBLICOS
Você terá acesso ao Módulo Iniciação + Módulo Intermediário e ainda levará gratuitamente um livro de Hipnose Ericksoniana.

Comprar

Curso online

R$ 12X R$ 500,00

Este curso inclui:

Aulas: 93 aulas

Duração : 60h

Acesso por: 12 meses

Certificado incluso : Sim

Idioma: Em Inglês - com tradução consecutiva

Agora você não tem mais desculpas para deixar de lado o seu autodesenvolvimento e aprendizado dessa filosofia transformadora.

Este curso é para quem?

Descubra se esse curso é para você!

Hipnoterapeutas

Coaches

Psicólogos

Terapeutas

Empresários e Líderes

Profissionais da área de saúde

Todos aqueles que desejam potencializar sua comunicação

Praticantes e alunos de PNL

Conheça o professor

Stephen Paul Adler

Stephen Paul Adler, autoridade sênior em Psicanálise, Ph.D. em Psicologia e Pós-doutor em estresse pós-traumático. Seu trabalho, ao longo destes 50 anos dedicados aos seus pacientes, pesquisas, e ao seu empenho em aprender cada vez mais, garantiram 19 certificações técnicas em diferentes áreas da psicoterapia e o reconhecimento mundial como expert em Hipnose Ericksoniana e ministro da igreja Interfaith.

Durante os últimos 25 anos, Stephen mergulhou profundamente nos ensinamentos de Milton H. Erickson, dominando e aperfeiçoando a técnica de hipnose. O pleno conhecimento da filosofia ericksoniana e a vivência profissional com o trauma psicológico, incentivaram-no a desenvolver a Resolução Neurobiológica de Trauma, abordagem especial para cura de traumas psicológicos diversos.

Stephen lecionou nas Universidades de Nova Iorque, New School for Social Research, National Psychological Association for Psychoanalysis e no National Institute for Psychotherapies; e atuou como diretor internacional da New York Milton H. Erickson Society for Psychotherapy and Hypnosis.

Por conta de sua contribuição ao campo de resolução de traumas e ao empenho na difusão da Hipnose Ericksoniana, Stephen Paul Adler é considerado, atualmente, um dos principais discípulos de Milton H. Erickson e o único consultor com certificação pela ASCH – American Society of Clinical Hypnosis (Sociedade Americana de Hipnose Clínica) no Brasil.

Depoimentos em vídeo

Depoimento Clair Mattes

Depoimento Renato Ricci

Depoimento Tamara Hamle

Ver todos os depoimentos no Youtube