ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Veja abaixo detalhes do curso

Pacote Focalização: Módulos I e II + Módulos III e IV + Avançado

Pacote Focalização: Módulos I e II + Módulos III e IV + Avançado

Instrutor

Ann Weiser Cornell

SOBRE A FORMAÇÃO INTERNACIONAL EM FOCALIZAÇÃO

A Focalização é um método de consciência corpo-mente que te ajudará a encontrar mais facilidade, clareza e liberdade de velhos padrões emocionais.

Por vezes, parece que você sempre esteve procurando por algo que realmente transformasse a sua vida? Não seria maravilhoso possuir um processo de mudança que realmente funcione, no qual você pode aprender e pode usufruir todos os dias, a qualquer momento? Vivencie essa experiência enriquecedora, que trará transformações duradouras a sua vida.

Você aprende Focalização para si mesmo – como um processo, você pode usá-la a qualquer hora que precisar, em momentos de estresse, nos relacionamentos difíceis, para transformar os padrões de estagnação e crenças, para a cura emocional e física.

A Focalização é simples, natural e de uma forma, também, revolucionária porque você está aprendendo a confiar em seu próprio conhecimento interior, ao invés de se basear em opiniões de outras pessoas.

Conteúdo Programático

 

  • Entender o que seu corpo está dizendo;
  • Tomar as decisões mais sábias;
  • Aumentar a autoestima;
  • Ser gentil consigo mesmo;
  • Sair do estado estagnado e de bloqueios e entrar no estado de fluir;
  • Acessar a sua verdadeira criatividade e sua essência, o centro do seu ser;
  • Viver sem culpa e sem vergonha de si;
  • Aprender uma técnica poderosa que ajudará você e seus clientes;
  • Ser um diferencial competitivo ao aprender esta técnica reconhecida em pais de 40 países.

 

Comprar

Curso online

R$ R$ 2.991,00

Este curso inclui:

Aulas: 113 aulas

Duração : 53h30m

Acesso por: 12 meses

Certificado incluso : Sim

Idioma: Em Inglês - com tradução consecutiva

Entender o que seu corpo está dizendo; Tomar as decisões mais sábias; Aumentar a autoestima; Ser gentil consigo mesmo; Sair do estado estagnado e de bloqueios e entrar no estado de fluir; Viver sem culpa e sem vergonha de si;

Este curso é para quem?

Descubra se esse curso é para você!

Terapeutas e Psicólogos

Coaches e Líderes

Quem busca autodesenvolvimento e autocura

Conheça o professor

Ann Weiser Cornell

Ann Weiser Cornell estava recebendo seu doutorado em Linguística na Universidade de Chicago quando conheceu e estudou com Eugene Gendlin, o criador da Focalização. E a partir de 1972, Cornell começou sua formação em Focalização com ele, o que permitiu a ela iniciar um longo processo de descoberta e desenvolvimento pessoal.

Em 1980, Eugene Gendlin convidou Ann para ajudá-lo em seus workshops de Focalização e, em 1990, ela se tornou a primeira professora de Focalização em tempo integral do mundo.

Hoje, Ann é reconhecida internacionalmente como uma das principais inovadoras e teóricas das técnicas de Focalização. Ela tem ensinado em mais de dezoito países e seus livros e manuais foram traduzidos para outros sete idiomas (Dari, holandês, alemão, hebraico, italiano, japonês e espanhol).

Ann é reconhecida mundialmente na área de Focalização por conta de sua atenção à linguagem que facilita o processo da Focalização, por seus vários manuais que se popularizaram e, também, por sua participação como co-criadora do treinamento Treasure Maps to the Soul, com Barbara McGavin, que aplica as técnicas de Focalizaçao em áreas difíceis tais como, vício, depressão, blocos de ação, autocrítica e desejo insatisfeito.

Depoimentos em vídeo

Depoimento dos participantes do Treinamento de Focalização

Ver todos os depoimentos no Youtube