ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Você tem problemas para engravidar?

Você tem ou conhece alguém que tenha o desejo ser mãe, mas por motivos desconhecidos não consegue? Existem diferentes causas que impedem uma mulher de engravidar, e quando já foi testado tudo o que é clinicamente recomendado, seja físico ou hormonal, a infertilidade pode ser decorrente de causas psicológicas ligadas ao estresse. 

Engravidar pode ser um momento mágico, mas para algumas pessoas a pressão, por parte das cobranças dela mesmo e de terceiros, resultam em ansiedade e estresse o que dificulta a fecundação. A tentativa passa a se tornar cansativa e faz com que a mulher acumule peso na consciência.

O problema pode estar justamente no inconsciente, já que a mente controla o corpo e esse excesso de estresse pode ser o grande causador da dificuldade de engravidar que atinge um número cada vez maior de mulheres.

Hipnose Ericksoniana para engravidar

Entre as alternativas de tratamento que vêm apresentando ótimos resultados para esses casos, está a Hipnose Ericksoniana. O método de Erickson é capaz de acessar a sabedoria do inconsciente da mulher, para que ela encontre em si a resolução dos seus problemas ou traumas, ressignificando toda a carga emocional negativa contida lá. 

Durante o tratamento, o hipnoterapeuta cria uma relação de confiança com a paciente, e por meio de sugestões faz com que ela responda de maneira diferente às pressões que sofre, e a respeitar o tempo de seu corpo. 

Com a Hipnose Ericksoniana a mulher abandona sua crenças limitantes, e passa a identificar e a não permitir que fatores externos atrapalhem seu desejo de engravidar. 

Gostou deste artigo? Então não deixe de conhecer e acompanhar mais sobre os impactos de quem prática e recebe terapias de Hipnose Ericksoniana. Para saber mais, Clique aqui e baixe gratuitamente o e-book “A Hipnose Ericksoniana – O Poder da Comunicação com o Inconsciente.