ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Uma alternativa natural e livre de medicação para TRATAR a ansiedade!

Falar sobre parar ou não usar medicação para tratar a ansiedade pode parecer uma piada de mau gosto para muita gente. Mas é necessário, e uma opção excelente em grande maioria dos casos! Existem diversos tratamentos que não envolvem um método possivelmente prejudicial a sua saúde.

 

Você precisa de auxílio terapêutico acima de tudo

 

Algumas pessoas acreditam que somente conseguir a prescrição médica já é suficiente, que fique claro, raramente você encontrará um profissional que defende a linha de que apenas a medicação resultará em cura.

 

Tratar a ansiedade, assim como diversos outros transtornos psicológicos, é um processo que precisa de tempo e acompanhamento profissional, nenhum remédio poderá tratar a mente humana como o auxílio e práticas terapêuticas realizadas dentro de consultório. Apenas tomar os medicamentos pode acabar atrapalhando seu processo ao invés de proporcionar um tratamento saudável!

 

A hipnoterapia é uma alternativa segura e efetiva

 

Existem diversas linhas de tratamento, mas com toda a certeza e com anos de experiência na área o Dr. Stephen Paul Adler afirmou que o tratamento hipnoterapeutico é a melhor opção para quem deseja tratar a ansiedade de forma efetiva e rápida.

 

É uma alternativa com bases científicas e que proporciona crescimento pessoal e profissional tanto ao paciente quanto ao próprio profissional. Cada vez mais pessoas tem procurado maneiras naturais de tratar a ansiedade e a hipnose ericksoniana se mostrou a melhor forma de proporcionar a cura.

 

Conheça como funciona a hipnose ericksoniana cientificamente.

 

O inconsciente é a chave para o tratamento da ansiedade

 

O inconsciente é responsável por 95% de nossa mente, praticamente todos nossos hábitos, comportamentos e situações são absorvidos e gerados através dessa poderosa parte de nosso cérebro.

 

Ao contrário do que muita gente pensa, qualquer um pode enviar mensagens e comandos importantes a mente inconsciente e isso tem um importante papel a quem deseja tratar a ansiedade. É claro que não é um processo simples e que precisa ser aprendido e efetuado de forma correta!

 

Já imaginou descobrir todas as técnicas de comunicação com o inconsciente para tratar a ansiedade, assim como outros traumas psicológicos dentro ou  fora de consultório com uma autoridade sênior no assunto?

É isso que queremos proporcionar, uma maneira saudável e inovadora de tratamento, quer saber mais? Clique aqui: tratamento com hipnose ericksoniana!

Até a próxima,
ACT Institute.