Aproveitando que hoje é o dia dos namorados queremos que você reflita sobre como anda o seu relacionamento.

O seu namoro, noivado e principalmente o seu casamento podem estar comprometidos nesse momento de pandemia. O blog de hoje te convida a refletir sobre as crises matrimoniais e como lidar com elas neste período que o país e o mundo estão enfrentando.

O casamento é um enlace que requer muita atenção, pois em sua totalidade o matrimônio é algo frágil. Nenhum relacionamento está livre das temidas crises, mas é necessário estar atento aos cuidados contínuos, para que qualquer diferença encontre consenso o mais rápido possível. 

Crise no relacionamento

Em tempos de crise matrimonial, se torna essencial as tomadas de decisões. É estimado, por um número grande de advogados de divórcio, um alto índice de separação de casais em meio a crise do novo coronavírus.

Manter um relacionamento requer mais que amor, é preciso compreensão, admiração, paciência e comprometimento. Em meio a pandemia cada ser, único em sua totalidade e universo, pode estar enfrentando e lidando com tal situação de forma tensa, ansiosa, negativa e isso pode refletir no ambiente em que ele permeia, neste caso, dentro de casa com esposo, esposa, filhos e afins.

O isolamento social pode expor o que está faltando ou sobrando no seu relacionamento, este é um momento de oportunidade, de encarar os desafios da vida a dois e decidir o que é melhor para ambos.

Para te ajudar, o Dr. Stephen Paul Adler, um dos maiores hipnoterapeutas do mundo, fez um vídeo falando exatamente sobre este tema e usando de todo o seu conhecimento para te ensinar a lidar com o seu relacionamento nesse período. Para acompanhar clique aqui.