O nível mais profundo de fé está se abrindo para que possamos descobrir a nós mesmos como expressões individuais do universo. Você está curioso e disponível para descobrir o poder do universo dentro de você? 

Deus, espírito ou força universal, há mil nomes, escolha aquele que se conecta com você. Eu sugiro que espírito está em você assim como o oceano está em uma onda, de fato, o oceano se expressa através da onda! Se espírito está em nós sendo de presença onipotente, então a oração é uma busca pela voz divina que está dentro. O espírito não está fora de nós, Deus não está acima de nós, à direita à esquerda ou abaixo de nós. 

Prece 

O poder da oração vem quando rezamos daquele lugar sagrado dentro de nós , de uma consciência de espírito. A oração é uma consciência interior, uma auto-realização, uma auto-expansão. 

O espírito não lida com milagres, pois é uma totalidade da vida e inteligência que está sempre presente. Não é um milagre externo que é necessário, mas sim um aprofundamento da consciência espiritual, o sagrado interior, sua consciência sagrada. 

Quando acreditamos em nosso coração na nossa totalidade, então tudo o que desejamos manifestar em nossas vidas é possível. Falamos de amor universal e depois nos sentimos mal amados pelo espírito? Mas o espírito nos diz: “Eu te amo com um amor eterno”. Somos amados incondicionalmente pelo espírito e ele não pede nenhuma retribuição.

Na medida em que deixamos de amar a nós mesmos é quando bloqueamos nosso fluxo, e o fluxo do espírito é constante. Sua conexão com o espírito emerge quando você entra em uma conversa interior e na consciência da mente infinita que habita em cada um de nós. Quanto tempo você já passou contemplando o que acabo de dizer? 

Imagine apenas o espírito seja uma dimensão mais profunda de você mesmo, expressando-se como você. Talvez a oração seja realmente uma meditação de silêncio que liga à unidade universal do tudo.

O Espírito e você é um só, portanto, ESPÍRITO É UM LUGAR DE ORAÇÃO E NÃO UM LUGAR PARA ORAÇÃO. 

Ao invés de rezar para espírito, você se renova em espírito e reza a partir da consciência ÚNICA. Este é o fluxo, nesta unidade há equilíbrio, harmonia, cura e abundância. Como o espírito está sempre presente em nós mesmo antes de sabermos, saiba que a resposta está presente em você mesmo antes de perguntar. 

Deixe ir o espírito lá fora e fale com espírito que está esperando dentro de nós. 

Recordemos que EU SOU de Jesus, Buda e todos os grandes profetas. EU NÃO SOU “eu quero ser”, “espero ser”, “um dia serei” ou “o espírito me fará ser!”. Simplesmente o espírito é o “EU SOU”… A partir desta unidade e de sua totalidade, tudo é possível.

Este é o fluxo criativo que levará sua vida adiante. Esta é sua jornada e a cada passo adiante não hesite em acrescentar “SIM E”. Concentre-se na jornada e não no seu destino. 

Não há necessidade de rezar por mais amor, mais vida, mais orientação ou mais abundância, mas desperte para o fato de que isto sempre esteve com você. Seu fluxo tem sido diminuído com todas as suas atitudes de “NÃO”. Volte a afirmar “SIM E EU SOU” e sua consciência do SIM surgirá.

E se você quiser ler outros textos como este, basta clicar aqui.