ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Saiba os benefícios da Hipnoterapia Ericksoniana em equipe

equipe

Montar uma boa equipe é muito mais do que reunir funcionários competentes e com bons currículos. É preciso dar estrutura de trabalho e guiá-los para apresentarem bons resultados para a empresa.

Mas, o que fazer quando você tem em suas mãos um equipe desmotivada, estressada e ansiosa?

O mundo moderno está cada vez mais acelerado. Houve um aumento na demanda de tarefas, com uma diminuição nos prazos, o que acaba causando um estado de tensão na rotina dos profissionais, gerando consequências que afetam, diariamente, os funcionários de uma empresa. 

Além de questões pessoais que envolvem o estilo de vida de cada colaborador, é preciso levar outras questões em conta para o bom andamento do trabalho, como a rotina, suporte, demanda, pressão e a motivação da equipe. 

Soluções para melhorar o trabalho em equipe

Uma boa opção para melhorar o ambiente de trabalho é apostar na Hipnose Ericksoniana.

Utilizar a hipnoterapia coletiva no time de uma empresa, possibilita que cada um consiga se conectar de forma efetiva com seu pro?prio inconsciente, analisando suas crenças limitantes para os problemas que enfrentam ou, ate? mesmo, solucionar alguma desmotivac?a?o na vida corporativa.

A Hipnose Ericksoniana permite aumentar a capacidade de percepção de novas possibilidades e não existem limites para novas possibilidades.

E, estando mais leve, sem os pesos tão comuns no ambiente corporativo, além de enxergar oportunidades onde ninguém mais as enxerga, sua equipe se sentirá confiante e feliz para correr em busca de suas realizações pessoais e profissionais.

Conte com profissionais eficientes

Busque a ajuda de um hipnoterapeuta ericksoniano, que por meio das sugestões indiretas, poderá auxiliar sua equipe a reorganizar pensamentos através da ressignificação de suas crenças limitantes e também a se autoconhecer e se desenvolver positivamente, o que refletirá no bom desempenho no trabalho.

Conheça o ACT Institute e todos os nossos treinamentos e capacitações, clique aqui e confira.