ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

É possível regredir a vidas passadas como na novela das 6? Nós respondemos!

Vidas passadas é um tema frequente nas novelas brasileiras e está novamente presente no folhetim das 18 horas, chamado Espelhos da Vida. Em princípio, trata-se de uma história de amor impossível que remonta a uma encarnação passada.  Os fenômenos que são apresentados e as soluções que a escritora tem dado para mostrar o encadeamento da vida das personagens (vida atual e sua relação com a anterior), despertam ainda mais curiosidade do espectador sobre o tema.

 

A personagem principal, recorrentemente, entra em transe e mergulha na sua vida passada, onde (re)vivência acontecimentos como se sua missão fosse descobrir tudo sobre seu próprio assassinato, que teria ocorrido em outra vida. Mas será que é realmente possível visitar as vidas passadas?

 

O portal UOL também teve essa curiosidade e buscou o ACT Institute para esclarecer alguns pontos sobre vidas passadas. O nosso diretor executivo esclareceu tudo o que a Hipnose Ericksoniana entende como a terapia de vidas passadas. Confira a reportagem na íntegra clicando no link abaixo.

 

Saiba se dá para descobrir vidas passadas igual a Cris em Espelho da Vida >>

 

Grande abraço e até a próxima!

Equipe ACT Institute