ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Curso de hipnose para coaches: veja a melhor opção!

O coaching vem ganhando cada vez mais seguidores no Brasil, tanto para os que se tornam clientes quanto os que desejam se profissionalizar. Se a segunda opção é o seu caso, então é fundamental se destacar no mercado e sair na frente. Um grande diferencial no currículo e também na efetividade e eficácia das sessões é a hipnose ericksoniana. Como dissemos no artigo anterior, essa técnica faz toda a diferença para o seu coachee alcançar resultados. Por isso, vamos valor sobre curso de hipnose para coaches.

 

Por que a  hipnose ericksoniana é a melhor opção? Além da questão científica e psicológica, o curso pode ser um excelente crescimento pessoal de autoconhecimento – não somente para o seu coachee, mas também para você.

 

Como funciona a hipnose?

Por meio da comunicação com o inconsciente (responsável por 95% de nossas ações, hábitos e comportamentos) é possível reprogramar a mente de forma efetiva e com grandes resultados. Vamos te dar um exemplo mais prático!

 

Já aconteceu de você ou do seu coachee estar ansioso demais? Isso, sem dúvida, impede o crescimento contínuo de ambos. Nesse caso, com um curso de hipnose para coaches, você vai aprender a desenvolver uma linguagem específica com o seu inconsciente e conseguir alterar a forma com que você está se sentindo –  ou o seu coachee. Com isso, a sessão será muito mais produtiva.

 

Você também vai conseguir acessar o que está limitando o seu coachee a alcançar o objetivo, que pode ser o de liderar, se comunicar de maneira assertiva, emagrecer, conquistar uma promoção, melhorar o relacionamento, etc. Sem dúvida, é um grande diferencial na hora de ajudar o seu coachee a chegar onde ele deseja.

 

Curso de hipnose para coaches

É claro que para trabalhar com hipnose ericksoniana o coach precisa ter a formação adequada. Para isso, nada melhor do que buscar um lugar que promova cursos com certificados internacionais e com autoridades no assunto, como é o caso do ACT Institute.

 

Com a mentoria correta, é possível se tornar um especialista reconhecido e com grande diferencial no seu mercado! O curso de hipnose para coaches é o que você precisa para se destacar no mercado e realmente ajudar os seus coachees.

 

O ACT Institute possui 6 certificações internacionais, além de contar com um dos maiores discípulos de Erickson, o Dr. Stephen Paul Adler, que ministra o curso. Acesse o nosso site e entenda como aprender hipnose ericksoniana e se tornar um hipnoterapeuta. Clique aqui!

 

Para saber mais, Clique aqui e baixe gratuitamente o e-book “A Hipnose Ericksoniana – O Poder da Comunicação com o Inconsciente”. Também continue acompanhando o nosso blog e conheça as nossas redes sociais. Sempre trazemos um conteúdo novo, informativo e relevante sobre hipnose e qualidade de vida.

 

Grande abraço,

Equipe Act Institute