Você já pensou em dar um outro sentido para sua vida? O caminho espiritual é um deles. Quando falamos de espiritualidade, os primeiros passos para alcançá-la vem do autoconhecimento, da percepção de que a vida é eterna e do amor genuíno.

Estar no caminho da espiritualidade é estar verdadeiramente aberto. Aberto de coração e alma para perceber as mudanças, aceitar o desconhecido, dar e receber o que você tem de melhor, viver a experiência direta da verdade, se lembrar e esquecer com o passar dos anos, estar aberto ao medo e  coragem, vida e morte, dias difíceis e dias fáceis. É ser aberto para tudo o que vier ou for.

Muitas vezes, principalmente nas provações, questionamos onde está Deus, ou como queira definir, a força superior do universo?! Mas, antes de tudo é preciso lembrar que o divino nos concedeu essa vida e cabe a cada um de nós decidir nos apresentar para ela.

A espiritualidade é uma forma de se apresentar para vida, ela significa realmente dar um passo para além do nosso pequeno eu, é a implicação de algo muito maior do que o nosso pequeno ego. 

Acredite a espiritualidade está dentro e fora de nós. Se você não sabe como encontrá-la e por onde começar a trilhar a sua jornada, o Dr. Stephen Paul Adler, separou algumas reflexões incríveis para que você reflita sobre os sentimentos, ações e caminhos que levam a espiritualidade. Clique aqui e confira.