ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Veja um exemplo prático de como funciona a hipnose

São muitas as dúvidas sobre como funciona a hipnose, e talvez ainda não há um método mais incompreendido no meio acadêmico do que ela. Os tabus desenvolvidos ao longo do tempo, e a falta de conhecimento sobre o assunto, fazem até mesmo os maiores profissionais da psicologia, se confundirem e parecerem leigos.

 

Não é à toa, afinal a hipnose de palco ganhou muito reconhecimento no mundo do entretenimento. E nada mais simples do que a risada e a surpresa, para ganhar fama, correto? Contudo, a problemática surge no instante que limitamos a hipnose à apenas as práticas utilizadas pelos hipnólogos dos teatros e dos filmes. Ela vai MUITO além disto.

 

Para os que acompanham o blog, sabem que a hipnose ericksoniana é uma prática que vai muito além, comunica com o inconsciente e têm poderes que até mesmo Freud cogitou serem inalcançáveis. Quer ficar por dentro do que estamos falando? Clique neste link!

 

Sabendo disso, resolvemos sair da teoria e mostrar um exemplo prático sobre como funciona a hipnose. Acompanhe:

 

 

Além disso, existe a explicação científica sobre como funciona a hipnose ericksoniana na sua mente, olha só o vídeo abaixo:

 

 

Fica claro que não há como limitar o poder da comunicação com o inconsciente apenas aos resultados mostrados em palco. A hipnoterapia é uma prática que vai muito além e pode ajudar no tratamento de medos, traumas e até mesmo dores crônicas, como sempre abordamos aqui no blog.

 

Quer ir ainda mais a fundo e estudar todas as possibilidades que a hipnose pode trazer à sua vida? Acesse: https://teste2.actinstitute.org/curso-hipnose-ericksoniana/

 

Até a próxima,

Equipe ACT Institute