ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

Outubro Rosa: Como a Hipnose Ericksoniana pode ajudar no tratamento do câncer de mama

Ao descobrir uma patologia, como o câncer de mama por exemplo, a mulher precisa estar atenta para os fatores emocionais que poderão ser despertados, como o negativismo emocional que só torna o processo de cura mais doloroso, sofrido e difícil, pois ele diminui ainda mais a qualidade de vida. 

Em um primeiro momento a Hipnose Ericksoniana, através do acesso da sabedoria do inconsciente, pode auxiliar a compreensão dos estados emocionais que levaram o paciente ao desempoderamento e que, por consequência, acabaram afetando negativamente a sua saúde.

Com a patologia instituída é preciso descobrir como a sabedoria do inconsciente pode dar suporte à mulher para que ela consiga ter resiliência durante esse processo e também para que ela possa acessar experiências internas que lhe proporcionem o empoderamento de suas emoções, confiança no seu processo de cura e tranquilidade para lidar com as adversidades. Desta forma, podemos dizer que o inconsciente (emocional) estará trabalhando para o fortalecimento orgânico (físico). 

Durante o tratamento e também após sua conclusão, a Hipnose Ericksoniana pode auxiliar a mulher na aceitação de suas novas condições físicas (perda de cabelo, perda de peso e/ou retirada das mamas) e emocionais, evitando o desenvolvimento de traumas, depressão e quadros de ansiedade.

Nós do ACT Institute apoiamos essa causa e desejamos que você cuide da sua saúde não só no mês de outubro, mas também em todos os meses do ano. Busque continuamente a cura para os seus males através da mente inconsciente,  assim, você irá lidar melhor com os percalços que surgirem na sua vida deste patologias, perdas e traumas. 

Quer saber em que mais a Hipnose Ericksoniana pode te ajudar? Clique aqui e descubra.