Hipnose pode ser usada para emagrecer?

A resposta é sim!

As pessoas, geralmente, se dividem em dois grupos ao escutar isso: aqueles que imaginam se tratar de uma mentira e aqueles que vêem a hipnose como algo “mágico”. Mas vamos explicar que, na verdade, nenhum deles está totalmente correto. Existe apenas um método que atinge a raiz do problema na dieta de qualquer pessoa: sua própria mente.

 

Essa pode parecer uma frase batida de algum livro motivacional, porém, pare para pensar em quantas vezes você come sem, de fato, sentir fome, seja por gula, hábito ou um desejo irresistível por algum alimento específico? Provavelmente, você e todas as pessoas do mundo já passaram por essa situação.


A hipnose age, especificamente, dentro da mente inconsciente da pessoa, ou seja, na região da mente que grava os hábitos, desejos e vícios. Portanto, agindo exatamente no ponto necessário, sem precisar recorrer a remédios ou afins; Os resultados são notados já na primeira sessão!

Famosos, como a cantora Britney Spears, já recorreram à técnica e obtiveram grandes resultados. E o melhor, em pouco tempo de tratamento.

Se interessou?
Entre em contato conosco e tenha acesso a um dos maiores hipnoterapeutas da América Latina. Ele irá ajudá-lo a resolver o seu problema.