ACT Institute | O ACT Institute Brasil é o Maior Instituto de Hipnose do mercado e referência internacional em Hipnose Ericksoniana. Dr Stephen Paul Adler, PhD, seu presidente-fundador, é discípulo de Milton Erickson, sendo o único trainer habilitado por ele em toda a América Latina.

4 Cursos profissionalizantes para Coach!

Há pouco tempo, muitas pessoas não saberiam dizer o que é ou o que faz um Coach, cenário que se transformou bruscamente. O Coaching tem se posicionado cada vez mais e consolidado um mercado forte que, apesar de tudo, é muito bem aceito!

 

Isso traz diversos benefícios ao profissional que se especializou na área, mas também quer dizer que a concorrência será cada vez mais acirrada. Com o crescente número de profissionais, fica difícil se destacar, e encontrar cursos profissionalizantes para Coach não é uma tarefa fácil.

 

A ACT Institute reconhece a importância da profissão nas questões sociais e, com intuito de ajudar a qualificar ainda mais o meio, separamos algumas opções que podem transformar o reconhecimento profissional nesta área:

 

  1. Coach de equipes

Você já deve ter se deparado com diversos coaches que treinam equipes inteiras, seja no âmbito profissional ou até social. O que muitos não sabem é que para ser um Coach de equipes e alcançar o sucesso você precisa se especializar nessa área.

 

O Coaching de equipes é um dos cursos profissionalizantes para Coach mais procurados e se mostra fundamental para complementar o currículo. No entanto, já existem diversos profissionais na área e este seria um curso que colocaríamos como fundamental e não diferencial.

 

  1. Neurocoaching

Por ser a junção dos conhecimentos avançados sobre o cérebro com as técnicas do Coaching, o neurocoaching é uma das excelentes opções de cursos profissionalizantes para Coach. Através dessa especialização você garante resultados muito mais aprofundados em seus pacientes, além de causar transformações nítidas em um período muito mais curto.

 

O reconhecimento dos profissionais especializados em Neurocoaching é grande, e cada vez mais Coaches têm investido na área. É um curso diferenciado, essencial e uma ótima opção para quem tem procurado um curso para se especializar.

 

  1. Hipnologia

A hipnologia é, com certeza, um curso de grande destaque para quem procura cursos profissionalizantes para coach. A hipnose ericksoniana é uma vertente elevada da hipnose clássica, que utiliza técnicas e práticas da psicologia a fim de gerar resultados expressivos e em períodos curtos.

 

Hoje, é um grande diferencial na área do coaching, sendo poucos os profissionais disponíveis no mercado quando em comparação com a quantia de procura! Um curso que possui certificação e reconhecimento do exterior e que auxilia efetivamente no tratamento de transtornos, traumas e dores crônicas. Saiba mais aqui: (link ao ebook).

 

  1.  Coach Executivo

Por fim, não poderíamos deixar de citar um dos cursos profissionalizantes para Coach mais procurados. O Coach Executivo volta suas habilidades para treinar profissionais e empresas com o intuito de melhorar efetividade e produtividade.

 

É, atualmente, muito reconhecido e possui alta procura no mercado, no entanto, a limitação fica por ser voltado apenas a uma área do coaching, é um curso segmentado e que pode agregar muito suas especializações.

 

Quer mais dicas para agregar seus conhecimentos? Nós possuímos um blog que alimentamos semanalmente com atualizações e notícias fundamentais para profissionais da área. Receba conteúdos em primeira mão diretamente em seu email: (newsletter).

 

Esperamos ter ajudado, até breve!
ACT Institute.